Perguntas e Esclarecimentos
Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Não recebi o e-mail de confirmação da compra.
Se o e-mail não estiver na sua caixa Recebido ou Caixa de Entrada, verifique as suas outras pastas. Se um filtro de spam ou uma regra de e-mail moveu o e-mail, este poderá estar na pasta Spam, Indesejado, Lixo, Elementos apagados ou Arquivo.
Verifique também se o endereço de e-mail foi digitado corretamente. Caso haja alguma gralha ou incorreção não poderá receber a mensagem de confirmação. Neste caso, faça, por favor, uma nova tentativa de compra.
Se a situação permanecer, agradecemos que nos dê conta do problema entrando em contacto connosco.
2. Como posso encomendar?
Depois de encontrar os artigos do seu interesse, basta clicar no botão “Comprar”. O artigo selecionado é adicionado ao carrinho que é exibido automaticamente no canto superior direito. Depois pode continuar a navegar e adicionar mais produtos ou finalizar a encomenda.
Para concluir a sua encomenda é necessário seguir as instruções indicadas:
• Encomendar
• Confirmação da morada de envio e faturação
• Reveja a sua encomenda
• Escolha o meio de pagamento
• Termine a sua encomenda
Qualquer situação mais complexa que ocorra com a sua encomenda poderá entrar em contacto connosco.
3. Existe algum valor mínimo para fazer uma encomenda?
Não, pode encomendar qualquer artigo disponível na nossa loja online, independentemente do valor do mesmo.
4. O que acontece se o artigo que encomendei não existir em stock?
Em caso de rotura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via e-mail, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.
5. Como posso seguir o estado da minha encomenda?
Depois de ser atribuído o código de expedição dos artigos, receberá um e-mail da nossa parte com todas as informações necessárias para acompanhar o envio da sua encomenda. No entanto, essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora, uma vez que pode depender do tipo de artigo comprado e/ou da transportadora que efetua a entrega. Recomendamos que verifique o estado da encomenda com o tracking number e se verificar alguma anomalia contacte-nos, indicando o seu número de encomenda.
6. Como são feitas as entregas das encomendas?
As encomendas para Portugal Continental são enviadas através da CTT Expresso ou outra empresa de transportes equivalente. Para as Ilhas (Madeira e Açores) ou outros destinos internacionais as entregas são feitas em função do número de artigos encomendados e do peso dos mesmos. No dia em que for feita a expedição, enviaremos essa informação através de e-mail.
7. Posso anular uma encomenda já efetuada?
Depois da encomenda ter sido processada pela Kid on Top já não é possível proceder à sua anulação.
8. Posso proceder à troca ou devolução de produtos?
O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.
Consulte as condições de devolução e/ou troca de produtos mais a baixo.
9. Quais são as modalidades de pagamento?
Através do Multibanco (MB): Será dada uma referência multibanco, para efetuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco On-line, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop.
MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da Kid on Top.
Por Paypal: Pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.
Importante: Não realizamos entregas com pagamento à cobrança/contra-reembolso.
10. O que devo fazer para receber a factura da Kid on Top?
As facturas são emitidas eletronicamente e enviadas juntamente com o produto solicitado.
11. A entrega tem um custo ou está incluído no preço?
O envio de encomendas tem um custo de 4.90 euros em encomendas inferiores 0,500 kg, para Portugal continental.
Para Açores e Madeira, o envio de encomendas tem um custo até 19,90 euros em encomendas inferiores 0,500 kg.
Para o estrangeiro, o custo de envio irá variar conforme o peso e número de volumes, devendo contactar-nos no sentido de obter orçamento para envio.
Nas encomendas para Portugal, no dia da entrega da encomenda, se não estiver alguém na morada indicada, é deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que se tentou proceder à entrega, os dados identificadores da encomenda (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e o local ao qual se deverá deslocar para posterior levantamento. As encomendas avisadas permanecerão no local de 3 a 10 dias úteis, conforme as características do produto.
12. Qual o tempo de entrega da minha encomenda?
Receberá um e-mail de confirmação de envio da sua encomenda com um número de objecto, ou hiperligação, que lhe permitirá seguir a expedição em tempo real. Em algumas áreas geográficas o serviço poderá necessitar de mais algum tempo.
Exceptuando os artigos que estejam em ruptura de stock, os prazos de entrega são os seguintes:
Portugal Continental: Após confirmação do pagamento e envio da encomenda, a entrega é feita no seu domicílio entre 1 a 9 dias úteis
Entregas nos Açores
Dias úteis*
S. Miguel e Terceira
7 a 20
Santa Maria, Faial e Pico
8 a 20
Graciosa, São Jorge
8 a 21
Corvo e Flores**
9 a 23
* Os padrões são indicativos. Irregularidades nas ligações para e entre ilhas, alheias à Kid on Top e à empresa transportadora, podem comprometer o cumprimento dos padrões de entrega.
** Os envios com Origem ou Destino no Corvo e Flores poderão ter acréscimo no tempo de trânsito de 12 dias úteis
Entregas na Madeira
Dias úteis*
Funchal + Restantes Destinos
5 a 12
Porto Santo
6 a 16
* Os padrões são indicativos. Irregularidades nas ligações para e entre ilhas, alheias à Kid on Top e à empresa transportadora, podem comprometer o cumprimento dos padrões de entrega.
13. Quem posso contactar se tiver problemas com a entrega da minha encomenda?
Pode contactar telefonicamente, +351 210 415 961 (Seg à Sex – 9h às 18h). Através de e-mail para info@kidontop.pt. Se preferir pode ainda pedir informações adicionais AQUI.
14. Onde são entregues os produtos?
As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente. Fazemos entregas em Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores), bem como a nível internacional.
15. Se a minha encomenda chegar danificada ou não corresponder à compra, o que devo fazer?
No momento da entrega do produto em sua casa, é importante verificar a integridade da embalagem com a máxima atenção, se pretender poderá efectuar a devolução ou terá até 14 dias após a entrega para o fazer. Deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detectadas (ex: atraso na entrega, caixa danificada, artigo em falta). De seguida deverá entrar em contacto connosco. Se a embalagem estiver em bom estado mas o produto não corresponder à compra ou se se encontrar danificado no interior, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível e no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.
16. Onde posso deixar uma ideia/sugestão, opinião ou comentário?
É com muito gosto que aceitamos qualquer informação que nos queira deixar. A sua opinião tem muito valor para nós porque é através da sua experiência de navegação neste site que conseguimos melhorar algum ponto necessário e satisfazer da melhor forma todos os utilizadores que nos visitam. Para nos ajudar a melhorar, clique AQUI. Obrigado
Não hesite em entrar em contacto connosco caso pretenda algum esclarecimento adicional, ou uma resposta a qualquer questão que não esteja abordada nesta página. Teremos todo o gosto em ajudar.
Entregas e Devoluções
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato (direito de livre resolução ou retratação), sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à data de receção. Para resolver, basta que nos comunique a sua decisão. Pode fazê-lo por e-mail.
1. O prazo de reflexão termina 14 dias (seguidos) depois da data de entrega do produto. Se o fim do prazo não calhar num dia útil, o prazo é prolongado até ao primeiro dia útil seguinte.
Deve comunicar-nos de forma inequívoca a sua decisão de anular a compra. Não basta apenas devolver os bens. Pode utilizar o modelo de Formulário de Livre Resolução abaixo, mas tal não é obrigatório. Os bens recebidos e não usados terão de ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data em que nos informou de que pretende anular a compra;
2. No caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização do design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;
3. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efetiva. Por motivos de higiene, não se aceitam devoluções de artigos de utilização com comida. a não ser que sejam recebidos pelo cliente com defeito.
4. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do objeto com registo ou com aviso de receção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano;
5. Solicitamos que os artigos a devolver/trocar sejam enviados à Kid on Top, com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: Kid on Top – LEAP Center – Espaço Amoreiras Rua D. João V, nº 24, 1.03 1250-091 Lisboa. Por uma questão de celeridade no processamento da devolução, agradecemos caso seja possível preceder o envio de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente: 210415961, ou pelo email info@kidontop.pt;
6. Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 3, procederemos ao reembolso do valor com o mesmo sistema que usou para pagar, ou caso prefira, será emitido um vale de reembolso, sem validade e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.
FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO (EXEMPLO)
— Nome do Consumidor e respetiva Morada
— Para:
Kid on Top (Incredible Talent, Lda)
LEAP Center – Espaço Amoreiras
Rua D. João V, nº 24, 1.03 1250-091 Lisboa
info@kidontop.pt
— Pela presente comunico que me retracto do meu contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem: [indicar o(s) produto(s) a devolver]
— Solicitado em __/__/____/ e recebido em __/__/____
— Nome do consumidor
— Endereço do consumidor
— Assinatura do consumidor (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
— Data e Localidade
Termos e Condições
1. A sua encomenda será processada imediatamente após a receção;
1.1 Em caso de ruptura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via e-mail, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.
1.2. Se eventualmente já tiver efetuado o pagamento, a Kid on Top irá reembolsá-lo dos montantes no prazo máximo de 15 dias a contar da data do conhecimento dessa
indisponibilidade;
2. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento;
3. Formas de Pagamento
3.1. Através do MULTIBANCO (Referência MB);
3.2. Por Paypal;
4. Cancelamentos
4.1. Se após 48 horas do envio do email da Kid on Top a confirmar encomenda, não ocorrer o pagamento da encomenda, a Kid on Top reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;
4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela Kid on Top;
4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à Kid on Top, o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional;
4.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente.
5. Devoluções e Trocas
5.1 O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.
5.2 Consulte as condições de devolução e/ou troca de produtos mais a cima.
6. Política de Preços
6.1. Apesar dos seus esforços, alguns produtos poderão apresentar um preço incorreto, razão pela qual a Kid on Top verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço efetivo do produto for inferior ao preço anunciado, a Kid on Top devolverá a diferença. Se o preço efetivo for superior, a Kid on Top informará o Cliente de tal situação por email e aguardará a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a contar da data em que tal lhe foi comunicado.
6.2. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;
6.3. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
6.4. A Kid on Top reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços.
7. A Kid on Top não pode ser responsabilizada:
– pela exatidão, integralidade, conformidade e atualidade dos dados contidos no Site;
– pela ocorrência de qualquer dano ou vírus que possam danificar o equipamento informático do utilizador, devidos ao acesso, utilização ou navegação no Site ou ao descarregamento de qualquer informação, dados, texto, imagem, vídeo ou som;
– pela indisponibilidade do Site;
– de qualquer forma, por qualquer dano direto, indireto ou acidental, resultante do acesso ou uso dessas informações bem como da aquisição dos artigos disponíveis.
– da não realização da entrega sempre que os motivos para tal sejam alheios à sua vontade ou responsabilidade ou daqueles por ela contratados para efetuar o serviço. Este Site contém também links para outros sites. A Kid on Top não será responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos ou acidentais, resultantes do acesso ou uso de informações provenientes dos mesmos nem do conteúdo de outros sites. Qualquer ligação para outros sites, é feita sob a exclusiva responsabilidade do utilizador. A Kid on Top pode a qualquer momento modificar as presentes condições. As presentes condições gerais são sujeitas à lei portuguesa.
8. Para a resolução de conflitos de consumo, a Kid on Top aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.cniacc.pt)
Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade aplica-se específica e exclusivamente ao serviço da Incredible Talent, LDA (Kid on Top).
A Internet é um meio de comunicação de fácil utilização onde é possível criar relações entre consumidores e empresas. Pode manter-se a loja online aberta 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Assim, permite ultrapassar os problemas dos fusos horários, permitindo que pessoas de todo o mundo acedam dentro do seu horário de atividade.
Para que todos confiem cada vez mais neste meio de comunicação, é importante para a Incredible Talent, Lda que todos os utilizadores dos seus serviços e visitantes das suas páginas tenham garantida a confidencialidade dos seus dados.
Quando pedimos os seus dados pessoais (nome, morada, telefone, e-mail, etc…), pretendemos criar uma ligação mais próxima consigo. Através do seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio, ficamos a conhecer alguns dos seus interesses para sermos mais eficazes na resposta aos seus pedidos e garantir que satisfazemos as suas necessidades.
Depois de se registar, o utilizador tem direito a aceder à informação sobre os seus dados, a retificá-la se não estiver correta, ou até apagá-la, nos termos do art.º 11.º da Lei 67/98 de 26 de Outubro. Para tal, basta enviar uma mensagem por correio eletrónico para info@kidontop.pt, indicando o nome, apelido e número de cliente.
Utilizamos uma ferramenta chamada “Google Analytics” para recolher informação sobre a utilização deste website, como, por exemplo, a frequência com que é visitado, que páginas os utilizadores visitaram e que outros sites utilizaram antes de aceder a este. O Google Analytics recolhe apenas os endereços IP atribuídos ao utilizador na data em que visitar este website e não o seu nome ou outra informação de identificação.
O Google Analytics coloca um cookie permanente no browser do utilizador para o identificar como um utilizador único da próxima vez que visitar este website. Este cookie só pode ser utilizado pela Google, Inc. A informação gerada pelo cookie será transmitida para e armazenada pelo Google em servidores nos Estados Unidos.
Utilizamos a informação recebida através do Google Analytics com o intuito de melhorar os serviços neste website e para implementar o Remarketing para anunciar online. Deste modo os fornecedores terceiros, incluindo a Google, podem apresentar os nossos anúncios em sites na Internet. Utilizamos, assim como os fornecedores terceiros, incluindo a Google, cookies originais (como o cookie do Google Analytics) e cookies de terceiros (como o cookie da DoubleClick) em conjunto para informar, otimizar e publicar anúncios com base nas visitas passadas de alguém ao nosso website. De qualquer forma, não combinamos a informação recolhida através da utilização do Google Analytics com a informação de identificação pessoal.
A capacidade do Google para utilizar e partilhar a informação recolhida pelo Google Analytics sobre as visitas do utilizador a este website está limitada pela Política de Privacidade do Google. O utilizador pode impedir o Google Analytics de o reconhecer quando regressar a este website desativando o cookie do Google Analytics no browser.
A utilização de cookies é possível para guardar os dados, mas os dados permanecem rigorosamente anónimos. Os dados não são utilizados para identificar um visitante pessoalmente e não são agregados a quaisquer dados pessoais. A recolha e armazenamento de dados pode ser recusada em qualquer altura em serviços subsequentes.
Kid on Top é uma marca registada de referência para mamãs e bebés e representada pela empresa Incredible Talent, Lda com o NIPC 514288159 e Conservatória de reg. comercial de Lisboa nº 20170204.
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
O uso da loja Kid on Top pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da Kid on Top reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
Os anúncios
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.
O utilizador detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.
A nossa loja possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.